Home / Trânsito / Brusque: Motorista morre ao cair com carro no rio Itajaí-mirim
Slider
Jean era morador do bairro São Pedro e deixa uma filha. Foto/Divulgação

Brusque: Motorista morre ao cair com carro no rio Itajaí-mirim




07.09 – Um Fox branco caiu no rio Itajaí-mirim, na madrugada desta terça-feira, no bairro Santa Terezinha, em Brusque. O motorista, Jean Carlos Almeida Nunes, 23 anos, foi encontrado sem vida no interior do carro.

A queda de cerca de 10 metros de altura ocorreu por volta das 2h30 da madrugada. Uma testemunha contou à polícia Militar que o Fox seguia pela rua Júlio Hortmam e ao chegar no cruzamento com a avenida Bepe Rosa atravessou a pista e caiu no rio. No local da queda, não havia marcas de frenagem. Danos nas calçadas deixaram as marcas do acidente.

Os bombeiros iniciaram as buscas ao carro ainda na madrugada, mas o veículo só foi encontrado por volta das 8h30. Após a retirada do corpo de Jean, um guincho foi chamado pelos bombeiros para fazer a remoção do Fox do rio. Foram três horas de operação até retirada do veículo.

Jean era morador do bairro São Pedro e deixa uma filha. O corpo está sendo velado na capela Mortuária Parque da Saudade e o sepultamento será às 11h da manhã de amanhã, no cemitério Municipal Parque da Saudade.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Mulher morre após carro cair em vala às margens da BR-101 em Tijucas

11.08 – Cristiane Lima, 40 anos, faleceu na manhã de ontem ao capotar o carro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *