Home / Trânsito / Dentatura nervosa: Acidente termina em briga e dedo de mulher é decepado por mordidas durante a confusão
Slider
O "boca nervosa" levou uma surra dos populares - Foto/Divulgação

Dentatura nervosa: Acidente termina em briga e dedo de mulher é decepado por mordidas durante a confusão




01.11 – Um acidente de trânsito na manhã de ontem (31), na Avenida Reinaldo Schmithausen, no bairro Cordeiros, em Itajaí, terminou em briga e com uma mulher tendo um dedo amputado, após receber mordidas, de um jovem que não estava envolvido na batida.

Um Sandero atingiu uma bicicleta que atravessava a avenida em frente ao posto Sonho Meu, bem ao lado do Terminal Trocadeiro. Para não bater em cheio o ciclista, o motorista acabou subindo no canteiro Central da via.

O acidente deu início a uma discussão e teve uma aglomeração de pessoas que saíam de uma festa. O pessoal, que não tinha nada a ver com o acidente, começou a discutir e a brigar. Com os ânimos exaltados, um rapaz, que não estava envolvido no acidente, mordeu e arrancou o dedo de uma mulher, que também não estava envolvida na batida.

O “boca bervosa” acabou apanhando dos populares e teve que ser atendido pelos bombeiros. A mulher, que teve o dedo decepado, foi levada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen.

O ciclista, vítima do acidente, quando viu a confusão foi embora do local, sendo que mais tarde foi encontrado ferido e o levado para o hospital. O motorista do Sandero, que nada sofreu, ficou no local até registro da ocorrência.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Acidentes fatais: Final de semana com 10 mortes nas rodovias do litoral norte e na região da Foz do Itajaí

06.12 – O fim de semana foi violento nas rodovias do litoral norte catarinense e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *