Home / Trânsito / Deu Peixe na BR-101 – Caminhão carregado de pescados tomba no quilômetro 149, em Itapema
Slider
Houve saque parcial da carga por populares - Foto/PRF

Deu Peixe na BR-101 – Caminhão carregado de pescados tomba no quilômetro 149, em Itapema




13.05 – Por volta das 8h de hoje, uma carreta carregada de pescados tomou no quilômetro 149, da BR-101, no sentido Norte, em Itapema. O motorista sofreu ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta que transportava peixes tombou sobre acostamento, provocando interdição parcial da via. Houve saque de parte da carga por populares, que acabou sendo interrompida pela Polícia Militar de Itapema.

No final da manhã de hoje o acostamento da via principal sentido Norte e uma faixa da via marginal seguem interditados. Há sete quilômetros de fila na região. No sentido oposto (Sul), há lentidão por conta de curiosos.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Alerta – Obra de viaduto no km 111 da BR-101 deixará o trânsito parcialmente interrompido nos dois sentidos da rodovia, em Navegantes

29.06 – Entre 22h desta hoje (29) e 5h de amanhã (30), o trânsito estará …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *