Home / Trânsito / Engavetamento: Acidente envolvendo duas carretas e quatro carros deixa três feridos na BR-101, em Balneário Camboriú
Slider

Engavetamento: Acidente envolvendo duas carretas e quatro carros deixa três feridos na BR-101, em Balneário Camboriú




22.10 – Uma acidente, por volta das 15h, no quilômetro 137, da BR-101, em Balneário Camboriú, envolvendo duas carretas e quatro veículos de passeio deixou três pessoas feridas na tarde de hoje (22). A colisão foi no sentido Norte e o trânsito precisou ser desviado pela via marginal. Por volta das 17h, o trecho registrou 12 quilômetros de retenção.

A Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, informou, que foi adotado também o sistema Pare e Siga no túnel do Morro do Boi, entre Itapema e Balneário Camboriú, devido a colisão.

O impacto foi tão grande que um dos automóveis chegou a ficar pendurado entre um outro carro e o caminhão. A três vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital.

Fonte: PRF

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

São Chico: Carro e caminhão batem de frente na BR-280

13.09 – O domingo amanheceu com um grave acidente entre veículos na BR 280, perto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *