Home / Trânsito / Ilhota – Motociclista de 28 anos morre na BR-470 ao bater em Ford Ka
Slider
O motociclista estaria na contramão - Foto/BMSC

Ilhota – Motociclista de 28 anos morre na BR-470 ao bater em Ford Ka




16.05 – Um acidente por volta das 21h, de sábado, no quilômetro 24, da BR-470, em Ilhota, envolvendo uma moto Honda CB Twister e um Ford Ka, resultou na morte de um motociclista de 28 anos. O corpo da vítima foi encontrado pelos bombeiros em uma vala.

De acordo com os socorristas, o homem já estava morto e sofreu múltiplas fraturas e lesões. O corpo da vítima foi encontrado em uma vala central, que divide o trecho duplicado da rodovia, juntamente com os dois veículos envolvidos no acidente. Testemunhas afirmaram que a moto estava na contramão e colisão foi frontal.

O corpo foi recolhido pelos técnicos da Polícia Científica. Já a motorista do Ford Ka recebeu os primeiros socorros e foi conduzida por populares a um Pronto Atendimento de saúde.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Alerta – Obra de viaduto no km 111 da BR-101 deixará o trânsito parcialmente interrompido nos dois sentidos da rodovia, em Navegantes

29.06 – Entre 22h desta hoje (29) e 5h de amanhã (30), o trânsito estará …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *