Home / Trânsito / Itajaí: Homem morre em acidente no cruzamento das ruas Gustavo Bernedet e Áurea de Souza no bairro Cordeiros
Slider
O homem foi atendido pelos socorristas mas morreu no local - Foto/BMSC

Itajaí: Homem morre em acidente no cruzamento das ruas Gustavo Bernedet e Áurea de Souza no bairro Cordeiros




26.08 – Um acidente por volta das 14h30 de hoje, envolvendo dois veículos, no cruzamento das ruas Gustavo Bernedet e Áurea de Souza, no loteamento Abdon Fóes, no bairro Cordeiros, em Itajaí, resultou na morte de um homem.

Emilio dos Santos, 66 anos, estava no banco do carona de um dos veículos, e recebeu todo o impacto da batida.  Ele foi socorrido pelos bombeiros e pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo os agentes de Trânsito, o Corsa onde estava a vítima fatal, transitava pela rua Gustavo Bernedet, quando no cruzamento com a rua Áurea de Souza, teve a frente cortada por um Honda City, que tentava cruzar a via.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Mulher morre após carro cair em vala às margens da BR-101 em Tijucas

11.08 – Cristiane Lima, 40 anos, faleceu na manhã de ontem ao capotar o carro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *