Home / Trânsito / Na BR-101 – Engavetamento no pedágio em Porto Belo deixa duas pessoas feridas
Slider
Vítimas foram levadas ao hospital de Tijucas com ferimentos moderados – Foto/Divulgação

Na BR-101 – Engavetamento no pedágio em Porto Belo deixa duas pessoas feridas




04.07 – Quatro veículos, incluindo uma camionete da Polícia Militar Ambiental, se envolveram em um engavetamento na praça de pedágio da BR-101 em Porto Belo. O acidente aconteceu na tarde de ontem (3), no sentido Norte da rodovia.

Por volta das 13h40, os veículos que transitavam na faixa quatro do pedágio acabaram colidindo. A dinâmica do acidente não foi divulgada pela Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia e o pedágio.

Entre os veículos envolvidos estava uma Chevrolet/S10 verde com placas de Florianópolis, viatura da Polícia Militar Ambiental; um VW/Up prata com placas de Itapema; um Hyundai/IX35 com placas de Erechim; e motocicleta Dafra azul com placa de Palhoça.

O piloto da motocicleta e a passageira do VW/Up, uma mulher de 62 anos, foram conduzidas ao Hospital de Tijucas com ferimentos moderados. Outras três pessoas envolvidas no acidente saíram ilesas. Não foram divulgados dados do motociclista.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Navegantes – Motociclista de 62 anos morre em acidente na BR-470

12.08 – Um acidente por volta do meio dia de hoje (12) envolvendo um caminhão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *