Home / Trânsito / Na BR-101: Motorista morre carbonizado em acidente com quatro caminhões em Itajaí
Slider

Na BR-101: Motorista morre carbonizado em acidente com quatro caminhões em Itajaí




04.11 – Um acidente por volta das 19h de hoje, na BR-101, em Itajaí, envolvendo quatro caminhões, resultou na morte de um motorista. A vítima ficou presa às ferragens e morreu carbonizada.

De acordo com a PRF, o acidente próximo do trevo de acesso à Brusque, o bairro Espinheiros, em frente da Transportadora Transville, no quilômetro 123, da BR-101, no sentido norte. Quatro caminhões provocaram um engavetamento e um deles acabou sendo destruído pelo fogo.

Conforme os Bombeiros Militar, um motorista ficou preso na cabine e morreu no local. Os outros três envolvidos no acidente sofreram lesões leves.

Por volta das 21h, às duas pistas foram liberadas pela Concessionária Auto Pista Litoral. O acidente provocou uma fila de quatro quilômetros. O trânsito continua lento na região.

Os envolvidos não foram identificados.

Por|: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Joinville: Incêndio em ônibus e acidente entre caminhões interditam BR-101

21.07 – Um ônibus pegou fogo e dois caminhões colidiram na BR-101, em Joinville, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *