Home / Trânsito / Na grota: Casal despenca com carro da praia do Bananal no Centro de Penha
Slider
Carro capotou a caiu na grota da rua de acesso da praia do Bananal - Foto/BMSC

Na grota: Casal despenca com carro da praia do Bananal no Centro de Penha




01.08 – Por volta das 9h de hoje, uma saída de pista, na Rua João Francisco das Neves, acesso da Praia do Bananal, próximo da Bacia da Vovó, no Centro de Penha, resultou em ferimentos e um casal que foi atendido pelos Bombeiros Militar de Balneário Piçarras. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento de Penha.

De acordo com os bombeiros, quando chegaram no local, o motorista T.M., 35 anos e sua esposa C.R., 31 anos, estavam fora do veículo conscientes e com sinais vitais normais. O motorista apresentava suspeita de fratura na perna direita e a mulher esposa com suspeita de fratura no braço esquerdo, escoriações na face e ferimentos nos dois ouvidos.

A dinâmica do acidente não foi relatada pelas vítimas, mas capotamento aconteceu próximo de uma descida seguida de uma curva, onde a pista está com problemas de deslizamentos. Vale lembrar, que a pista está interditada para veículos devido a um desbarrancamento na via.

Fonte: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Recapeamento: BR-101 terá restrição parcial de tráfego a noite de Itajaí à Balneário Piçarras

21.09 – A rodovia BR-101 terá obras noturnas para reconstrução de pavimento ao longo desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *