Home / Trânsito / Na SC-108: Motorista morre em acidente na Serra da Vila Itoupava em Blumenau
Slider
Motorista do Palio morreu no local - Foto/Redes Sociais

Na SC-108: Motorista morre em acidente na Serra da Vila Itoupava em Blumenau




06.09 – Um acidente por volta das 7h de hoje, entre um caminhão, van e um veículo de passeio, na Serra da Vila Itoupava, em Blumenau, resultou em uma pessoa morta um e feridos. O trânsito foi totalmente interrompido para atendimento às vítimas. A vítima fatal ficou presa às ferragens e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista de 45 anos, que morreu no local da colisão estava em um Fiat Palio, com placas de Blumenau.  O motorista de 41 anos, do caminhão Merdedez Bens e o condutor de 35 anos de um Fiat Ducato de Rio do Sul, nada sofreram.  Ainda não há informações sobre os demais envolvidos e a dinâmica do ocorrido.

Devido grande vazamento de óleo na pista o trânsito precisou ser interrompido e gerou congestionamento de mais de um quilômetro.

A batida aconteceu próximo à entrada da Estrada Rio Bonito, na subida da Serra. Às 8h o fluxo ainda era extremamente lento, principalmente para quem seguia em sentido a Massaranduba. A PMRv não soube afirmar o tempo que ainda será necessário para retirada dos veículos.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Navegantes – Motociclista de 62 anos morre em acidente na BR-470

12.08 – Um acidente por volta do meio dia de hoje (12) envolvendo um caminhão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *