Home / Trânsito / Navegantes: Motociclista é arremessado do viaduto da BR-470 e cai no meio da pista da BR-101 após bater em automóvel
Slider
O motociclista foi arremessado do viaduto e caiu na BR-101 - Foto/Divulgação

Navegantes: Motociclista é arremessado do viaduto da BR-470 e cai no meio da pista da BR-101 após bater em automóvel




13.08 – Um motociclista ficou em estado grave após se envolver e um acidente por volta das 6h30 de hoje, no viaduto da BR-470, em Navegantes. A vítima bateu e um automóvel e caiu no meio da pista da BR-101.

O motociclista teria batido no automóvel quando iria realizar uma ultrapassagem. Com a colisão a vítima acabou sendo arremessada de cima do viaduto da BR-470 e caiu na BR-101.

A vítima, que não foi identificada, foi atendida pelos socorristas da Auto Pista Litoral Sul e encaminhando em estado grave ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

O paralisou o trânsito na BR-470 em Navegantes e na BR-101 em Itajaí. Uma enorme fila paralisou o trânsito na BR-470, ocasionando um congestionamento de mais de seis quilômetros nos dois sentidos da pista.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Atropelamento: Motorista morre em acidente no Porto de São Francisco do Sul

30.11 – Uma tragédia comoveu os motoristas que estavam no Porto de São Francisco do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *