Home / Trânsito / Penha: Policial PM aposentado morre atropelado por moto na Avenida Prefeito Eugênio Krause

Penha: Policial PM aposentado morre atropelado por moto na Avenida Prefeito Eugênio Krause




07.04 – Por volta das 20h de hoje, o policial PM aposentado, o soldado Evanildo Paulo Dionísio, mais conhecido como Bob, morreu ao ser atropelado por uma moto na Avenida Prefeito Eugênio Krause, no bairro Armação, próximo da Auto Peças Penha. Ele sofreu politraumatismo e morreu no local.

De acordo com testemunhas, a vítima estaria atravessando a via quando foi colhido pela motocicleta. Os Bombeiros Militar estavam no local, mas nada puderam fazer pela vítima.

O motociclista, R.R.J., 23 anos, que estava com os sinais vitais normais e com pequenas escoriações no membro superior direito e no membro inferior direito. um motoboy, entregador de alimentos, foi encaminhado para o Pronto Atendimento 24h de Penha.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Confira as mudanças no Código de Trânsito que começam a valer neste mês

05.04 – As mudanças no Código Brasileiro de Trânsito promovidas pelo presidente Jair Bolsonaro entram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *