Home / Trânsito / São Francisco do Sul: Identificadas as três vítimas fatais do Jetta que caiu no Rio Monte Trigo
Slider
A causa das mortes ainda serão apuradas, se foi com o impacto da batida na ponte ou afogamento. Foto/Divulgação

São Francisco do Sul: Identificadas as três vítimas fatais do Jetta que caiu no Rio Monte Trigo




08.11 – Vinicius Castro Leal, 28 anos, de Rancharia (SP), Thamara Pazetto Fuzari, 26 anos, natural de Paiçandu (PR) e Renata Leite Martins Bazarin, 28 anos, de Vilhena (RO), foram as vítimas fatais do acidente com Jetta, de Joinville, que caiu em um rio na estrada Monte Trigo na noite de sábado (6). Um homem e duas mulheres, que também estavam no veículo, conseguiram sair do carro com vida.

Thamara trabalhava como veterinária na Casa de Cachorro, em Joinville. Ela faria aniversário na quinta-feira (11), quando iria completar 27 anos. Ela a amigos tinham alugado uma casa na praia de Enseada onde seria feita a comemoração.

De acordo com os Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 23h45. O Jetta, bateu contra a cabeceira da ponte antes de cair no rio, com quatro metros de profundidade.

O acidente aconteceu na Estrada Monte de Trigo, que vai da rua Francisco Mascarenhas, principal rua do bairro Paulas, até a Duque de Caxias, que dá acesso às praias de São Francisco do Sul.

Um dos ocupantes que estava no banco traseiro, puxando pelos cabelos, conseguiu retirar a esposa e uma outra passageira do carro. O homem conta que tentou retornar para resgatar os demais colegas, porém o veículo já tinha afundado.

Segundo os bombeiros, a causa da morte ainda será apurada. Não é possível afirmar se foi com o impacto da batida na cabeceira da ponte ou afogamento.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tragédia da BR-282 – Quatro pessoas morrem em acidente na Via Expressa em Florianópolis

07.08 – Quatro pessoas, entre elas uma criança de 4 anos, morreram em uma colisão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *