Home / Variedades / Águas de Penha incentiva ações sustentáveis entre colaboradores
Slider

Águas de Penha incentiva ações sustentáveis entre colaboradores




07.07 – A preservação ambiental e o foco no desenvolvimento sustentável são um dos principais objetivos no trabalho oferecido pela Águas de Penha. No mês de junho, a concessionária promoveu uma ação entre os funcionários, uma competição saudável valorizando as equipes através de iniciativas sustentáveis.

A atividade envolveu os colaboradores das 4 unidades da Aegea Sul: além da Águas de Penha também participaram os funcionários da Águas de Camboriú, Águas de Bombinhas e Águas de São Francisco do Sul. Durante o último mês os colaboradores foram incentivados a promover ações sustentáveis em seus lares, enviando fotos e vídeos de tudo que foi produzido para transformar a cidade em um ambiente preservado.

“A ação foi um sucesso, os colaboradores abraçaram a causa e nos surpreenderam. Foram mais de 200 iniciativas diferentes, desde composteiras feitas em casa, passando por jardins produzidos com pneus de carro, artesanato com materiais reciclados e uso de materiais orgânicos como adubo para hortas caseiras”, explica a gestora de operações da Águas de Penha, Fernanda Barreto.

Ainda de acordo com o gestor, como resultado do trabalho, dezenas de colaboradores passaram a adotar novos hábitos de cuidados com a saúde e com o ambiente, incentivando também a família e amigos nos novos hábitos.  Conforme a presidente da empresa, Reginalva Mureb, a atuação da Águas de Penha está sustentada nos pilares que compõem o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) dos municípios. “Mantemos nossa política de sustentabilidade a fim de despertar e manter, em nosso time, a consciência de que o meio ambiente è inerente à prestação dos serviços”, completa.

Foto e fonte: Buriti Jornalistas Associados

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Sortudo: Morador de Brusque acerta sozinho os 15 números da Lotofácil da Caixa Econômica Federal

05.05 – Um morador de Brusque também ficou milionário e faturou R$ 1.117.758,21 ao acertar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *