Home / Variedades / Filme com Marcos Pasquim e Nelson Freitas terá cenas gravadas em Penha
Slider

Filme com Marcos Pasquim e Nelson Freitas terá cenas gravadas em Penha




01.10 – A pista do Brasileiro de Motocross, em Penha, é o cenário para gravações de cenas do filme “Tração”, longa-metragem que aborda o universo das competições de motos no Brasil. A produção do filme iniciou as gravações em Santa Catarina ontem, 30, e segue até o próximo dia 4.

Os atores Marcos Pasquim, André Ramiro, Paola Rodrigues, Bruna Altieri e André Luís Camargo, que também assina a direção da superprodução estão no elenco convocado para esta filmagem. Nas últimas semanas, os atores tiveram aulas e treinamentos de pilotagem de moto. A produção também conta com os atores Nelson Freitas e Maurício Meirelles no elenco principal.

“Tivemos que alterar toda a agenda devido à paralisação por causa da pandemia. Iniciamos os trabalhos em julho, com cenas internas e externas nas ruas, mas agora, enfim, estaremos no nosso ambiente principal: as competições”ressalta Camargo, que já foi piloto de motocross na década de 90 e disputou provas nacionais e internacionais.

A pista de Penha (SC) é conhecida por ter sido sede do Mundial de Motocross entre 2012 e 2014 e fica ao lado do Kartódromo Beto Carrero.

Além do motocross, o filme “Tração” terá cenas de motovelocidade, supercross, supermoto e freestyle.

Sobre o filme:

A história de “Tração” é focada em um grupo de pilotos de motos convidado a participar de uma competição de revezamento que inclui diversas modalidades, o “Motoathlon”. A partir daí, conflitos, intrigas, perseguições, elementos surpresas e muita adrenalina farão parte da trama. Será uma espécie de “Velozes & Furiosos” sobre duas rodas.

Geralmente, as motos aparecem nas produções cinematográficas apenas como plano de fundo e veículo de transporte. Por esta razão, o objetivo desse projeto é o humanizar o motociclismo, pilotos e tudo que gira em torno do esporte. O lançamento está previsto para 2021.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Sortudo: Morador de Brusque acerta sozinho os 15 números da Lotofácil da Caixa Econômica Federal

05.05 – Um morador de Brusque também ficou milionário e faturou R$ 1.117.758,21 ao acertar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *