Home / Variedades / NA PRAÇA DO BOI: ALUNOS DO PROJETO MUSICAR DE PENHA SE APRESENTAM NESTE SÁBADO NA FEIRINHA DA ECOVIDA
Slider

NA PRAÇA DO BOI: ALUNOS DO PROJETO MUSICAR DE PENHA SE APRESENTAM NESTE SÁBADO NA FEIRINHA DA ECOVIDA




10.01 – O Projeto Musicar na Escola está em recesso, mas segue levando sua boa música à comunidade local e visitantes mesmo na temporada de verão. O grupo de alunos que estudam formação musical no contraturno escolar a partir do projeto original da Prefeitura de Penha estará neste sábado, a partir das 16h, na Feira de Orgânicos desenvolvido pelo Coletivo Ecovida, na Praça Sebastião Teodoro da Costa, a popular Praça da Farra do Boi, em Armação do Itapocoróy. E não é só isso.

Segundo a coordenadora, professora e musicista Aline Vicente, várias apresentações estão em fase de confirmação nesse período de férias, seja em lar de idosos, praças e eventos. Assim, se mantém os alunos “afiados”, enquanto se prepara o cronograma de 2020, que será divulgado em fevereiro. Neste novo ano, a intenção da coordenação é novamente oferecer aulas de violão, violino, ukulelê, canto, teclado, musicalização infantil.

As aulas ocorrem em todas as escolas da rede municipal de ensino e também nas creches. A  intenção é divulgar o cronograma dia 7 do próximo mês. O objetivo do Musicar na Escola nesse início de ano é facilitar as questões burocráticas, e passar as informações de modalidades, dias e horários com facilidade de acesso. Atualmente, o projeto leciona música em 21 unidades de ensino de Penha, entre escolas e creches, chegando a 2.120 crianças atendidas, sempre em contraturno escolar.

Foto e fonte: Assessoria de Imprensa PMP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Sortudo: Morador de Brusque acerta sozinho os 15 números da Lotofácil da Caixa Econômica Federal

05.05 – Um morador de Brusque também ficou milionário e faturou R$ 1.117.758,21 ao acertar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *