Home / Variedades / Penhense, Murilo Figueredo, conquista tríplice coroa no PokerStars com vitória no Evento 82-H do SCOOP
Slider

Penhense, Murilo Figueredo, conquista tríplice coroa no PokerStars com vitória no Evento 82-H do SCOOP




21.05 – Depois de bater na trave algumas vezes nos últimos dias, o profissional Murilo “Muka82” Figueredo chegou ao seu primeiro título no SCOOP. Na noite de ontem, o jogador soltou o grito de campeão no Evento 82 High: $1.050 FL Badugi. Pela cravada, ele recebeu $19.500.

Com a vitória, “Muka82” entrou para o seleto grupo de jogadores que venceram no TCOOP, no WCOOP e no SCOOP, obtendo assim a cobiçada tríplice coroa dos festivais do PokerStars.

“Muka82” completou a tríplice coroa em quatro anos. Em  2017, ele levou a melhor no  Evento 2: $82 PL Omaha Hi/Lo (8-Max, Turbo, KO Progressivo), do TCOOP. Já na temporada passada, o profissional ficou com a medalha de ouro no Evento 58 Medium: $215 H.O.R.S.E., do WCOOP.

Ainda no PokerStars, “Muka82” possui um triunfo no MicroMillions. Já nos MTTs ao vivo, ele é um dos seis brasileiros que possuem o bracelete de ouro da WSOP.

Fonte e foto: Card Player Brasil

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Sortudo: Morador de Brusque acerta sozinho os 15 números da Lotofácil da Caixa Econômica Federal

05.05 – Um morador de Brusque também ficou milionário e faturou R$ 1.117.758,21 ao acertar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *