Home / Cultura / Câmara de Vereadores de Penha inaugura galeria de obras de alunos da Apae
Slider

Câmara de Vereadores de Penha inaugura galeria de obras de alunos da Apae




02.12 – No dia 9 de dezembro, às 18 horas, a Câmara de Vereadores de Penha vai inaugurar a Galeria de Arte Jean-Baptiste Debret. Instituída pela resolução nº 51/2019, a galeria funcionará em um espaço interno da sede do Legislativo Municipal para exposição de trabalhos artísticos produzidos por alunos das redes municipal e estadual de ensino e também por cidadãos penhenses.

A inauguração da galeria contará com a exposição de duas obras produzidas por alunos da Escola Especial Henny Coelho (APAE de Penha). Sob a coordenação da professora Mônica Alves, os alunos produziram uma releitura da obra “Palhacinhos na gangorra”, que Cândido Portinari concluiu no ano de 1957, e também uma belíssima releitura do símbolo da APAE, produzido com pedaços de espelho.

Fonte: Assessoria de Imprensa CVP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Manas do Reggae confirmam lançamento da “Composição A Beira Do Caos” na Praça Vereador Teodoro Sebastião da Costa

13.04 – Está confirmada a data do lançamento do projeto musical “Composição A Beira Do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *