Home / Cultura / CONVERSA BOA: ESPAÇO HUBERT KRUEGER PROMOVE A 5ª EDIÇÃO DO “BRUNCH CULTURAL”
Slider

CONVERSA BOA: ESPAÇO HUBERT KRUEGER PROMOVE A 5ª EDIÇÃO DO “BRUNCH CULTURAL”




13.03 – Amanhã, das 9h30 até às 17h, acontece em Penha, a 5ª edição do “Brunch Cultural” do Espaço Colaborativo Hubert Krueger. O encontro traz tem como pautas, palestras ligadas ao mercado cultural, artístico, economia criativa e sustentável, empreendedorismo, arquitetura e abordará a literatura.

Escritores convidados irão contar um pouco sobre seus trabalhos e os processos de criação de suas obras, compartilhando conhecimentos e vivências e apresentando seus livros no espaço. Os livros estarão à venda e quem adquirir poderá recebê-lo autografado. A programação inclui também artistas plásticos e músicos que irão compor esse encontro regado a muita conversa boa. Os convidados da tarde cultural são: Marcelo Bohrer, Lucas David, Maria Adriana Ribeiro, Vilmar Carneiro, Maria Luiza Kuhn e Iria Schnaider.

Marcelo Bohrer

Consultor nas áreas de comercial, criatividade e empreendedorismo. Co produtor, idealizador e curador de diversos projetos culturais e eventos criativos, dentre eles: “Floripa Conecta”, “Semana Balaclava”, “Maratona Cultural”, “Stun Games Festival”, “Smart City Fórum Floripa”, “Innovation Summit”, e outros. É membro titular do Conselho Municipal de Turismo e do Fundo Municipal de Turismo. Colaborou com projetos de inúmeras entidades, como : Sebrae, ACATE, ACIF, CDL, FIESC e Sapiens Parque. Sua participação no evento será baseada na apresentação do vídeo sobre o Projeto Floripa Conecta e a partir dai será feita uma roda de conversa sobre as temáticas envolvidas.

Lucas David

Nasceu em Franca SP e desde criança esteve envolvido com arte, teatro, dança e carnaval, morou na capital paulista estudando arte, dança e teatro com mestres como: Klaus Viana, Amir Haddad, Penha de Souza, Clarisse Abujanra, Antonio Abujanra. Sua participação no evento será com a leitura de um trecho de *O Pequeno Príncipe*, também irá contar um pouco sobre o processo de criação da peça no qual a *LD Casa Das Artes está encenando.

Maria Adriana Ribeiro

Formada em Comunicação Social e trabalha pela ampliação da consciência há mais de 30 anos. Fundou o “Projeto Purpurinar”, “Fé na Mulé” e a “Comunidade Oncotô” em Penha. A terapeuta é também, palestrante em autoconhecimento e tem três livros publicados e dois cd’s autorais. Maria Adriana viveu oito anos na França e Canadá, sendo o último ano em um monastério budista. Sua participação no evento será através de uma Palestra Cantante proporcionando reflexões a cerca dos preceitos de uma caminhada rumo ao Despertar Espiritual.

Vilmar Felício Adriano (Vilmar Carneiro)

Jornalista, formado pela Univali, escritor, cronista e imortal da Academia de Letras do Brasil/SC, seccional Penha. Vilmar Carneiro, como é conhecido, trabalhou em redações de “A Notícia”, “Jornal de Santa Catarina” e “Diário do Litoral”. Atualmente é jornalista na Rádio Aquarela FM, e do Portal de Notícias” Carneironews”. Vilmar também é autor de “As Meias do Defunto e Outras Histórias do Mané da Dica” obra literária que retrata uma visão própria da vida por essas partes do litoral brasileiro. Sua participação no evento será através de um bate papo aberto a questionamentos e reflexões sobre os costumes do povo do litoral catarinense e de cidades da região.

Maria Luiza Kuhn

É gaúcha, residente em Balneário Camboriú. Graduada em direito e pós graduada em Psicologia transpessoal pela UNIPAZ. Possui especializações em gestão de pessoas e neuro aprendizagem. A escritora e terapeuta também é autora e criadora do Método terapêutico da terapia e poesia “Flor do Abraço”. Sua participação no evento será baseada na sensibilização do participante para a percepção do valor terapêutico e do bem-estar que derivam da leitura da poesia.

Iria Schnaider

É  bacharel em Ciências Sociais, empresária, escritora e imortal da Academia de Letras do Brasil Seccional Penha. Apaixonada por livros desde criança é autora de: “Desistir, Jamais”, “O Preço da Justiça”, “Dois Nomes, Uma Vida”, “Entardecer Celta” e “Destino Celta”. Sua participação no evento será através de um bate papo aberto a questionamentos sobre o seguinte tema: “Os desafios de ser escritora e o gratificante aprendizado na construção das tramas”.

Serviço

O quê:  5ª edição do “Brunch Cultural”

Quando: 14 de março – Sábado

Onde:  Espaço Colaborativo Hubert Krueger –  Av Eugênio Krause 3034- Armação Penha /SC

Horário: 9h30h até às 17h

Quanto: O *voucher para o café colaborativo* poderá ser adquirido no dia do evento no valor de R$15,00 para palestrantes e R$25,00 para convidados

Mais informações

Telefone: (47) 9144 6040

Com informações: Portal Dicas de Joinville

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cultura: Começa amanhã a 6ª Feira do Livro de Balneário Piçarras

30.09 – A Fundação Municipal de Cultura abre amanhã, dia 1º de outubro, a sexta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *