Home / Economia / Balneário Barra do Sul: Megaempreendimento Super Porto BBS aguarda Plano Diretor da cidade ser sancionado para inciar próxima etapa
Slider

Balneário Barra do Sul: Megaempreendimento Super Porto BBS aguarda Plano Diretor da cidade ser sancionado para inciar próxima etapa




06.04 – A empresa Super Porto BBS, que tem o objetivo de construir um porto em Balneário Barra do Sul, comemorou a aprovação da Revisão do Plano Diretor da cidade. Os responsáveis pelo projeto aguardam agora as discussões do Plano Diretor do município para inciar a próxima etapa do megaempreendimento.

A empresa aguarda a sanção do prefeito de Balneário Barra do Sul, Ademar Henrique Borges, mas já se movimenta para dar entrada com o projeto na Antaq ( Agência Nacional de Transportes Aquaviários).

O Super Porto BBS será construído em um espaço que tem mais de 25 milhões de metros quadrados, no bairro Salinas, entre Araquari e Balneário Barra do Sul. O prefeito, Ademar Henrique Borges, disse que entrará em contato com a presidência da Câmara de Vereadores, já que existe urgência em sancionar o novo Plano Diretor.

Fonte: Araquari News

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Pane Seca – Caminhoneiros criticam alta do diesel e ameaçam parar

14.05 – Os caminhoneiros voltaram a discutir uma paralisação nacional por causa de mais um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *