Home / Esportes / CHOCOLATE: FLAMENGO FAZ 4X1 NO VASCO NO ENCONTRO DOS AMIGOS NO CAMPO DO BEIRA MAR
Slider

CHOCOLATE: FLAMENGO FAZ 4X1 NO VASCO NO ENCONTRO DOS AMIGOS NO CAMPO DO BEIRA MAR




29.12 – Com gols de Pindoba (2), Maninho (1) e Everaldo Provesi (1), o Flamengo venceu Vasco pelo placar de 4 a 1. O gol de honra da equipe vascaína foi marcado pelo veterano Toco. A partida de confraternização, entre os torcedores rubro-negros e os órfãos do Eurico Miranda, foi ontem a tarde, no estádio Domingos Aniceto da Costa, do Beira Mar, em Armação, em Penha. Grande público se fez presente.

Com o resultado de ontem, os flamenguistas ampliaram a vantagem em número de vitórias sobre os vascaínos. Agora, depois de 21 confrontos, que acontecem sempre todos nos finais de ano, momento em que os atletas, ex-atletas e torcedores da região de Penha, o Flamengo possui Flamengo nove vitórias, contra sete do Vasco da Gama e cinco empates. Estava em disputa o troféu: Tiago Severino – O Tiaguinho Figueira, que faleceu este ano.

Segundo a organização do evento, não houve necessidade de chamar o 193, para atender qualquer caso de urgência dentro do campo. Pelo fato dos jogadores e ex-jogadores apresentarem, na maioria, um preparo físico bem distante do Bruno Henrique, se aproximando mais a do Maradora, alguns casos de cãibras ou de maus tratos com a bola, não tiraram o brilho do jogo festivo.

Foto: Divulgação

Por: Vilmar Carneiro

 


 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Decisão do MP – Torcida União Tricolor do Joinville Esporte Clube de Joinville é suspensa dos estádios por um ano

09.05 – O Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) determinou, em decisão conjunta com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *