Home / Esportes / Coelhada: Técnico Fabinho Santos é demitido do JEC
Slider

Coelhada: Técnico Fabinho Santos é demitido do JEC




30.11 – Nesta segunda-feira, 30, o Joinville anunciou a demissão do técnico Fabinho Santos. A decisão vem após a eliminação na primeira fase da Série D. O clube afirmou que a diretoria optou pela não renovação do contrato, encerrado na última semana.

O treinador e a diretoria se reuniram na tarde segunda-feira, quando a decisão foi comunicada ao treinador. Fabinho é o primeiro técnico a ficar uma temporada completa no clube desde Hemerson Maria, em 2014.

Neste ano, comandou o time em 25 partidas, somando campeonato catarinense e Série D. Além de Fabinho, também não renovaram seus contratos os auxiliares William Fabbro e Daniel Tenório.

No site oficial do clube, o JEC agradeceu aos profissionais pela “dedicação, trabalho, profissionalismo e respeito demonstrado ao clube e seus torcedores nesta passagem”. O Joinville ainda desejou sucesso ao técnico.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – Fundação Municipal de Esportes divulga tabela de jogos do Citadino de Futsal

27.07 – A Fundação Municipal de Esportes de Penha (FME) divulgou hoje a tabela de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *