Home / Esportes / Coelho x Galo do Oeste: Joinville e Concórdia decidem a Copa SC 2020
Slider

Coelho x Galo do Oeste: Joinville e Concórdia decidem a Copa SC 2020




01.02 – A Copa Santa Catarina 2020 conheceu os finalistas neste fim de semana. Joinville e Concórdia venceram os seus jogos ontem e fazem a final da disputa que vale vaga para a Copa do Brasil 2021.

Na tarde de ontem, o Concórdia foi a Itajaí jogar contra o Marcílio Dias, no estádio Hercílio Luz e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol do Galo do Oeste foi marcado por Gabriel logo no início do primeiro tempo.

Também ontem, mas à noite, o Joinville recebeu o Juventus e venceu por 3 a 2. Logo aos cinco minutos, o Joinville abriu o placar com gol de Alison. O segundo da equipe da casa veio aos 19, com Gustavinho. O Moleque Travesso descontou com Giovanni, aos 27. Na etapa final, de pênalti, Diego marcou o terceiro do Joinville aos 22. O Juventus fez o segundo com Diogo.

O primeiro jogo da final entre Joinville e Concórdia será na quarta-feira (03), às 17h, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. A segunda partida será na Arena Joinville, no domingo (07).

Fonte: FCF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – Enxadrista Mariana Nara da Costa conquista o título do Sul Brasileiro

16.08 – A enxadrista penhense, Mariana Nara da Costa, atleta integrante do projeto Virando o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *