Home / Esportes / Copinha SC: Definidos os confrontos das semifinal da Copa Santa Catarina
Slider

Copinha SC: Definidos os confrontos das semifinal da Copa Santa Catarina




28.01 – A quinta e última rodada da Copa Santa Catarina 2020 definou ontem os semifinalistas da competição. O Marcílio Dias teve a melhor campanha e ficou em primeiro lugar com 13 pontos e enfrenta na semifinal o Concórdia, que terminou a competição em quarto, com sete pontos. O Joinville garantiu a segunda colocação, com nove pontos, e enfrenta o Juventus, que ficou em terceiro.

As partidas acontecem no próximo domingo (31/01), em partida única. Em Itajaí, no estádio Hercílio Luz, às 17h, Marcílio Dias e Concórdia, e às 19h, Joinville e Juventus se enfrentam na Arena Joinville.

Ontem, em Itajaí, Marcílio Dias 3 x 1 Concórdia. O Marcílio abriu o placar com Nathan Ferreira no início da primeira etapa e logo em seguida Zé Vitor ampliou o placar. Ricardinho descontou para o Concórdia e Zé Vitor fechou o placar para garantir a invencibilidade do Marinheiro.

Em Jaraguá do Sul, o Juventus buscou a classificação contra o Joinville e venceu por 1 x 0. O gol do Moleque Travesso foi na segunda etapa da partida, quando De Maria conseguiu balançar as redes e selar a classificação do Juventus para a próxima fase.

O NEC precisava de uma combinação de resultados para garantir a classificação e o time de Navegantes até fez a sua parte. Venceu a partida contra o Tubarão por 2 a 0, com gols de João de Deus e Ramon, porém a equipe não se classificou e ficou na quinta colocação com seis pontos. Já o Tubarão não conseguiu pontuar na competição e os dois times se despediram da disputa.

Fonte e foto: FCF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – Enxadrista Mariana Nara da Costa conquista o título do Sul Brasileiro

16.08 – A enxadrista penhense, Mariana Nara da Costa, atleta integrante do projeto Virando o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *