Home / Esportes / Copinha SC: JEC e Concórdia iniciam a decisão da Copa Santa Catarina
Slider

Copinha SC: JEC e Concórdia iniciam a decisão da Copa Santa Catarina




03.02 – Após cinco anos, o Joinville volta a disputar uma final de campeonato. Nesta quarta-feira (3), a partir das 17 horas, o Tricolor enfrenta o Concórdia, no estádio Domingos Machado de Lima, pela primeira partida da final da Copa Santa Catarina. O JEC busca o pentacampeonato do torneio, enquanto o time do Oeste tenta a taça inédita.

Para este jogo, o Tricolor não terá o zagueiro Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o técnico Vinícius Eutrópio terá à disposição os defensores Charles e Yago, recuperados de lesão.

Provável Joinville: Fabian Volpi; Edson Ratinho, Charles, Jaques e Renan Castro; Banguelê, Davi Lopes e Diego; Luquinhas, Gustavinho e Alison Mira.

Desfalques: Braga (lesionado), Fernando (suspenso) e Pedro e Diego Haverroth (Covid-19).

Depois de surpreender o Marcílio Dias em Itajaí, na semifinal, o Galo do Oeste tenta repetir o feito diante do JEC. Para isso, aposta no fator casa, onde está invicto até agora no campeonato, para largar na frente na decisão.

O técnico Emerson Cris tem apenas um desfalque para o partida. O lateral-direito Alison, remanescentes do Campeonato Catarinense, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para a vaga dele, a tendência é que o meia Miguel seja improvisado na posição.

Prováve Galo do Oeste: Arthur; Miguel, Luiz Pedro, Gabriel Peres e Tetê; Lucas Silva, Bryan e Warley, Tom, Vinícius e Michel.

Desfalques: Alison (suspenso).

ARBITRAGEM

Principal: Bráulio da Silva Machado (Fifa – Tubarão)

Assistente 1: Johnny Barros de Oliveira (CBF – São José)

Assistente 2: Clair Dapper (CBF – Chapecó)

Quarto árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (CBF – Florianópolis)

Fonte: EJ

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Citadino 2022 – Flexa Negra estreia com vitória no Municipal de Futsal de Penha

09.08 – O Citadino de Futsal 2022 Categoria Livre de Penha iniciou ontem com três …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *