Home / Esportes / Copinha SC: Marcílio Dias vence Joinville e assume a liderança da competição
Slider

Copinha SC: Marcílio Dias vence Joinville e assume a liderança da competição




22.01 – No jogo que valeu a liderança da Copa Santa Catarina 2020, o Marcílio Dias venceu o Joinville por 3 a 1 em Itajaí. O Marinheiro abriu o placar na primeira etapa com Anderson Ligeiro, e logo em em seguida Adriano Paulista ampliou o placar. David Lopes descontou de pênalti para o Joinville, e Zé Vitor garantiu a vitória para o Marcílio Dias.

NEC 3×2 Juventus

Navegantes e Juventus se enfrentaram nesta tarde de ontem (21), e o NEC venceu a partida por 3 x 2. No primeiro tempo a Juventus abriu o placar com Fabinho, e ainda no primeiro tempo João de Deus de pênalti igualou a partida para o NEC.

Já nos 45 minutos finais, a emoção tomou conta do jogo, Bruno Meuerer conseguiu a virada para o Navegantes, e nos minutos finais Fabinho igualou novamente a partida marcando o segundo dele na partida. Mas um minuto após o empate, o atacante Danilo balançou as redes para a virada do NEC.

Concórdia 2×1 Tubarão

O Concórdia fez 2 x 1 no Tubarão. O Galo do Oeste marcou o primeiro gol da partida com Vinicius, e ainda na primeira etapa Kássio Nathan conseguiu igualar para o Tubarão. Quando o jogo encaminhava para os momentos finais, o atacante Michel marcou o segundo gol do Concórdia e garantiu os 3 pontos para a equipe.

Com os resultados de ontem, o Marcílio Dias assumiu a liderança, com sete pontos; em segundo agora o Joinville e Concórdia, com seis; em terceiro o Juventus, com quatro; em quarto o NEC, com três; e em último, o Tubarão com zero.

A próxima rodada acontece no domingo (24), com todos os jogos a partis das 16h. No estádio Domingos Silveira Gonzalez, o Tubarão recebe o Marcílio Dias; no Domingos Machado de Lima, Concórdia x Juventus; e na Arena Joinville, JEC x NEC.

Fonte: FCF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – Enxadrista Mariana Nara da Costa conquista o título do Sul Brasileiro

16.08 – A enxadrista penhense, Mariana Nara da Costa, atleta integrante do projeto Virando o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *