Home / Esportes / Elenco do Joinville se reapresenta na próxima segunda-feira (08) no CT do Morro do Meio
Slider

Elenco do Joinville se reapresenta na próxima segunda-feira (08) no CT do Morro do Meio




03.12 – Depois de anunciar o técnico Fabinho Santos e o atacante Lima no início de novembro, o Joinville tem outros nomes acertados para a próxima temporada. Trabalhando na formatação do elenco, o Tricolor oficializou nesta manhã a renovação de contrato com seis jogadores que disputaram a Copa Santa Catarina.

O zagueiro Campestrini, o lateral-direito Renan Guedes e o volante Braga estenderam o vínculo até o final do Campeonato Catarinense, enquanto o volante Trindade e os meias Lucas de Sá (foto) e Luquinhas fecharam acordo até o término do Campeonato Brasileiro da Série D.

A reapresentação do Joinville ocorre no próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, no CT do Morro do Meio. Entre o Natal e o Ano Novo, a programação de treinos indica apenas cinco dias de folga; quatro amistosos estão programados, mas ainda sem adversários definidos.

Além dos já anunciados, o JEC acertou o retorno do lateral-esquerdo Wellington Saci, campeão da Série B pelo clube, e também tem acordo com o goleiro Ivan, único jogador bicampeão brasileiro pelo Tricolor.

O Joinville trabalha ainda na contratação de outros reforços, principalmente através de parcerias com clubes e empresários para minimizar os custos com folha salarial. Fora isso, o Tricolor contará em 2020 com jogadores remanescentes e ativos, como Dalberson, André Baumer, Gustavo e Diego, por exemplo, e trabalha com a possibilidade de promover alguns do Sub-20.

Fonte: Esporte Joinville

Foto: Arquivo

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Decisão do MP – Torcida União Tricolor do Joinville Esporte Clube de Joinville é suspensa dos estádios por um ano

09.05 – O Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) determinou, em decisão conjunta com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *