Home / Esportes / JEC anuncia contratação do meia Wellington Saci
Slider

JEC anuncia contratação do meia Wellington Saci




08.12 – O meia Wellington Saci é o novo reforço do Joinville para a temporada de 2020. O jogador de 34 anos já é conhecido da torcida tricolor por ter atuado com a camisa do JEC em 2014 e 2015. É a terceira contratação anunciada pela diretoria, que já havia confirmado a chegada do atacante Lima e do zagueiro Charles.

O vínculo de Wellington Saci com o Tricolor vai até o final da Série D. Nas primeiras palavras como jogador do JEC, o meia afirmou que o torcedor pode esperar o mesmo jogador que atuou pelo clube na primeira passagem.

O jogador, assim como os outros reforços, se apresenta amanhã (9) no CT do Morro do Meio para o início da pré-temporada. Além do trio, o Coelho também oficializa a chegada de mais reforços e conta com a reapresentação de atletas que disputaram a Copa Santa Catarina.

Com informações: NSC

Foto: Arquivo

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

É campeã: Enxadrista de Penha conquista o Brasileirão de Xadrez em Minas Gerais

13.10 – A enxadrista penhense, Mariana Nara Santana da Costa, de 11 anos, conquistou no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *