Home / Esportes / JEC anuncia contratação do meia Wellington Saci
Slider

JEC anuncia contratação do meia Wellington Saci




08.12 – O meia Wellington Saci é o novo reforço do Joinville para a temporada de 2020. O jogador de 34 anos já é conhecido da torcida tricolor por ter atuado com a camisa do JEC em 2014 e 2015. É a terceira contratação anunciada pela diretoria, que já havia confirmado a chegada do atacante Lima e do zagueiro Charles.

O vínculo de Wellington Saci com o Tricolor vai até o final da Série D. Nas primeiras palavras como jogador do JEC, o meia afirmou que o torcedor pode esperar o mesmo jogador que atuou pelo clube na primeira passagem.

O jogador, assim como os outros reforços, se apresenta amanhã (9) no CT do Morro do Meio para o início da pré-temporada. Além do trio, o Coelho também oficializa a chegada de mais reforços e conta com a reapresentação de atletas que disputaram a Copa Santa Catarina.

Com informações: NSC

Foto: Arquivo

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Catarinão 2022: Quatro jogos abrem hoje a segunda rodada da Série A do Catarinense de futebol

26.01 – A bola rola hoje com quatro jogos pelo Catarinão 2022. Outras duas partidas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *