Home / Esportes / Jiu Jitsu: Balneário Piçarras conquista medalhas na Copa Strong em Joinville
Slider
Altetas de Balneário Piçarras fizeram bonito em Joinville - Foto/Divulgação

Jiu Jitsu: Balneário Piçarras conquista medalhas na Copa Strong em Joinville




10.10 – Atletas de Jiu Jitsu da Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras conquistaram bom resultados e medalhas de ouro em competição realizada em Joinville no último final de semana. A cidade foi representada por três alunos da categoria kids, que brilharam com o primeiro lugar. Competiram pela categoria os atletas Lucas Matiolli, Davi Eduardo Nogueira e Kyra Guindani Batista.

Destaque para a atleta Kyrya, que com apenas 12 anos, competiu contra adversárias de idades entre 14 e 15 anos, com uma diferença de pelo menos 8 quilos.

Balneário Piçarras participou ainda da categoria adulta feminina, que conquistou quatro ouros e um bronze com as atletas Ana Carolina Fugencio, Ana Padilha, Aline Matiolli e Simone Guindani Batista. Na categoria adulta masculina, competiram Kauê Eduardo Borba e Rafael Batista, que conquistaram um ouro e uma prata.

A atleta Ana Padilha conquistou o primeiro lugar na luta em sua categoria e no absoluto, modalidade válida para vencedores de lutas contra atletas de todas as categorias. O título rendeu a atleta um prêmio em dinheiro.

Fonte: PMBP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

É campeã: Enxadrista de Penha conquista o Brasileirão de Xadrez em Minas Gerais

13.10 – A enxadrista penhense, Mariana Nara Santana da Costa, de 11 anos, conquistou no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *