Home / Esportes / JOINVILLE ANUNCIA O RETORNO DO GOLEIRO IVAN
Slider

JOINVILLE ANUNCIA O RETORNO DO GOLEIRO IVAN




17.12 – Desde que o JEC encerrou sua participação na Copa Santa Catarina, muito se falou sobre a formação do elenco para a temporada 2020. E um dos primeiros rumores a surgir foi o da volta do goleiro Ivan, campeão brasileiro das Séries C e B pelo clube. E finalmente, depois de uma longa negociação, o atleta será anunciado como reforço do Tricolor para 2020.

O anuncio oficial deve acontecer ainda nesta terça-feira (17). Ivan chega com contrato até o final do Estadual e deve ser apresentado na quinta-feira (19). Será a segunda passagem do atleta de 35 anos pelo Joinville. Na primeira, entre 2011 e 2015, fez 191 jogos pelo Tricolor. Conquistou a Série C em 2011 e A Série B em 2014. Além dos títulos, possui outra marca única. É o único goleiro a ter marcado um gol com a camisa do JEC, em 2012, contra o Marcílio Dias, pela Copa Santa Catarina.

Depois de deixar o Tricolor em 2015, Ivan rodou por Paysandu, Goiás e Chapecoense, seu último clube. Ivan deixou o Verdão do Oeste em março deste ano, após ser acusado de agressão pela ex-noiva. O goleiro negou as acusações, mas o clube catarinense optou pela rescisão contratual. O goleiro já participa de atividades no CT e deve treinar com o grupo em breve.

Com informações: Esporte Joinville

Foto: Arquivo

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

É campeã: Enxadrista de Penha conquista o Brasileirão de Xadrez em Minas Gerais

13.10 – A enxadrista penhense, Mariana Nara Santana da Costa, de 11 anos, conquistou no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *