Home / Esportes / Moisés Egert é o novo treinador do Marcílio Dias
Slider

Moisés Egert é o novo treinador do Marcílio Dias




03.12 – O Marcílio Dias já possui novo treinador para a temporada 2020. Trata-se de Moisés Egert, de 42 anos, que estava no Novorizontino (SP). O treinador será apresentado em coletiva à imprensa nesta quarta-feira, às 10h, na sala de imprensa do estádio Dr. Hercílio Luz.  Apesar de jovem, Moisés Egert possui experiência no interior de São Paulo, onde já dirigiu equipes como XV de Piracicaba, Noroeste, União Barbarense, Ferroviária, Sertãozinho, Linense, Mirasol, entre outras. No currículo estão três anos seguidos (2017, 2018 e 2019) de primeira divisão de São Paulo com o Mirasol e os títulos da Copa Paulista com o Linense e Noroeste.

Pelo Novorizontino comandou a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Egert conquistou acessos importantes também com o XV de Piracicaba (2010 e 2011, da A3 para A1 do Paulistão) e Mirasol (A1 do Paulistão em 2016). Antes de ser treinador, Moisés Egert foi atleta de 1995 a 2007 e chegou a atuar em Santa Catarina pela Chapecoense. Egert terá a missão de comandar o Marinheiro no Campeonato Catarinense da Série A de janeiro a abril e o Campeonato Brasileiro da Série D, de maio a Novembro de 2020.

Nome completo: Laurence Moisés Camargo Egert

Nacimento: 21/05/1977

Natural: Caxias do Sul (RS)

Fonte: Assessoria de Imprensa CNMD

Foto: Arquivo

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Flexa Negra e Barbearia Nova Era são os finalistas da Copa Natal Solidário de Fut7, do Society 7 Marias

29.11 – Com uma vitória de 3 x 1 sobre a equipe do Ukisobrou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *