Home / Esportes / NA ÁGUA: PARATLETA BARRAVELHENSE GIULIANO NOGAROLI PARTICIPA DO CIRCUÍTO BRASIL DE NATAÇÃO EM VITÓRIA DO ESPÍRITO SANTO
Slider

NA ÁGUA: PARATLETA BARRAVELHENSE GIULIANO NOGAROLI PARTICIPA DO CIRCUÍTO BRASIL DE NATAÇÃO EM VITÓRIA DO ESPÍRITO SANTO




07.02 – O paratleta barravelhense Giuliano Nogaroli embarca na manhã desta sexta-feira (7), para a cidade de Vitória (ES), onde vai participar do Circuito Brasil Loterias Caixa, que acontece neste final de semana. Ele vai competir na modalidade de natação nos 50 e 100 metros (livre), 50 e 100 metros (peito) e 50 metros (costas).

Giuliano, que compete pela equipe catarinense ICED/BC, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, vai representar Santa Catarina na competição nacional e tem como objetivo obter índice para o Brasileiro de Natação Paralímpica. Com várias conquistas em Santa Catarina e competições interestaduais o barravelhense acredita em uma boa performance na capital do Espírito Santo.

Mais de 400 atletas disputarão a regional Rio-Sul do Circuito Brasil Loterias Caixa. Realizado desde 2005, a competição é organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e patrocinado pelas Loterias Caixa. Considerado o mais importante evento paralímpico nacional de atletismo, halterofilismo e natação.

Os atletas que alcançarem os índices estabelecidos pelo departamento técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) na competição garantem participação nas etapas nacionais do Circuito Brasil Loterias Caixa.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Flexa Negra e Barbearia Nova Era são os finalistas da Copa Natal Solidário de Fut7, do Society 7 Marias

29.11 – Com uma vitória de 3 x 1 sobre a equipe do Ukisobrou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *