Home / Esportes / NA CORDA BAMBA: DEZ ATLETAS VÃO ATRAVESSAR AS ILHAS ITACOLOMI NA FITA NESTE DOMINGO
Slider

NA CORDA BAMBA: DEZ ATLETAS VÃO ATRAVESSAR AS ILHAS ITACOLOMI NA FITA NESTE DOMINGO




14.02 – No próximo domingo (16) a adrenalina tomará conta de Balneário Piçarras. A partir das 10h será realizada a única travessia entre ilhas em alto mar do Brasil, com o Highline. Serão 10 atletas profissionais de toda a região, incluindo homens e mulheres, desafiados a atravessarem uma fita de 80 metros de comprimento, a 35 metros de altura.

O espetáculo é aberto à toda comunidade. Como as Ilhas ficam a uma certa distância da costa, será preciso ir até o local de barco, podendo ser próprio, alugado. Outra opção é a escuna Vó Nica que fará a saída às 9h30 para um passeio até a ilha feia e depois segue para as Ilhas Itacolomi, o valor é de R$45 por pessoa.

Nesta segunda edição, a equipe conta com um maior número de atletas, totalizando 10 esportistas participantes. Outra novidade deste ano é participação de 4 atletas femininas na travessia. Na equipe estão entusiastas do slackline e atletas profissionais que irão apresentar um grande espetáculo de adrenalina e equilíbrio.

Foto e fonte: Franco Comunicações

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Conceição e Real Charme estreiam com vitória no Municipal de Futebol de Campo

16.05 – O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Balneário Piçarras começou ontem e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *