Home / Esportes / NA CORDA BAMBA: PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO PIÇARRAS SEDIA OPEN DE SLACKLINE
Slider

NA CORDA BAMBA: PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO PIÇARRAS SEDIA OPEN DE SLACKLINE




09.01 – Começa nesta sexta-feira, 10, nas areias de Balneário Piçarras, o 3º Open Beach de Slackline, campeonato internacional da modalidade. A partir das 10h, ao lado do Molhe Norte (descida da Avenida Getúlio Vargas), atletas do Brasil, da Argentina, Chile, França e Estados Unidos iniciam os treinos para competição que promete movimentar o final de semana (11 e 12). Não há cobrança de ingressos.

Nomes como do vice-campeão mundial da slackline, Dylon Lousberg (EUA), do atleta local multicampeão, Henrique Teixeira Pereira, Llerlia Vicenta (Chile), Claire Irad (França), Maxwel Ramos Ota (Brasil), Pablo Villarruel (Argentina) e Olga Henry (Estado Unidos) estão confirmados para criar o espetáculo competitivo.  “Uma competição que vai elevar o turismo da nossa cidade e fomentar o crescimento do esporte”, acredita Henrique.

Os finalistas receberão troféu para os 3 primeiros e medalha até o 8º lugar. Premiação em dinheiro para os 3 primeiros colocados: R$ 1.200,00 (campeão), R$ 800,00 (vice) e 500,00 (terceiro). O evento tem como organizador a Slackline Industries Brasil, REA Slackline com apoio da Secretaria de Esportes e Secretaria de Turismo.

Fonte: Franco Comunicações

Foto: Cleiton Reinert

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Soccer Art e XIV de Dezembro estão na final do Municipal de Futsal da 1ª Divisão

20.10 – Na noite de ontem Balneário Piçarras conheceu os finalistas do Municipal de Futsal, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *