Home / Esportes / NA CORDA BAMBA: PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO PIÇARRAS SEDIA OPEN DE SLACKLINE
Slider

NA CORDA BAMBA: PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO PIÇARRAS SEDIA OPEN DE SLACKLINE




09.01 – Começa nesta sexta-feira, 10, nas areias de Balneário Piçarras, o 3º Open Beach de Slackline, campeonato internacional da modalidade. A partir das 10h, ao lado do Molhe Norte (descida da Avenida Getúlio Vargas), atletas do Brasil, da Argentina, Chile, França e Estados Unidos iniciam os treinos para competição que promete movimentar o final de semana (11 e 12). Não há cobrança de ingressos.

Nomes como do vice-campeão mundial da slackline, Dylon Lousberg (EUA), do atleta local multicampeão, Henrique Teixeira Pereira, Llerlia Vicenta (Chile), Claire Irad (França), Maxwel Ramos Ota (Brasil), Pablo Villarruel (Argentina) e Olga Henry (Estado Unidos) estão confirmados para criar o espetáculo competitivo.  “Uma competição que vai elevar o turismo da nossa cidade e fomentar o crescimento do esporte”, acredita Henrique.

Os finalistas receberão troféu para os 3 primeiros e medalha até o 8º lugar. Premiação em dinheiro para os 3 primeiros colocados: R$ 1.200,00 (campeão), R$ 800,00 (vice) e 500,00 (terceiro). O evento tem como organizador a Slackline Industries Brasil, REA Slackline com apoio da Secretaria de Esportes e Secretaria de Turismo.

Fonte: Franco Comunicações

Foto: Cleiton Reinert

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Decisão do MP – Torcida União Tricolor do Joinville Esporte Clube de Joinville é suspensa dos estádios por um ano

09.05 – O Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) determinou, em decisão conjunta com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *