Home / Esportes / No Pódio: Atleta de Balneário Piçarras vence etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia e garante vaga no Brasileirão da modalidade
Slider
Suzi de apenas 15 anos está fazendo história na categoria sub-17 do Vôlei de Praia - Foto/Divulgação

No Pódio: Atleta de Balneário Piçarras vence etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia e garante vaga no Brasileirão da modalidade




04.10 – Suzielen Piovesan, de 15 anos, atleta de Balneário Piçarras, além de vencer a segunda etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sub-17, em Pomerode, no último final de semana, garantiu vaga no Campeonato Brasileiro da categoria, que acontece em novembro, em Cuiabá, na capital do Mato Grosso. Suzi e Arieli Rescaroli (Balneário Camboriú), venceram uma dupla de Itapema na final.

Suzi e Ari disputaram seis jogos na etapa em Pomerode. Na semifinal venceram Jaraguá do Sul e na final derrotaram Itapema pelo placar de 21×10.

Vale lembrar, que Suzi e Arieli haviam vencido a primeira etapa do Campeonato Catarinense em Balneário Piçarras, no dia 18 de setembro.

Sob o comanto técnico e professor de vôlei de praia, Francisco Ricardo, a atleta da Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel) e Ariele (Balneário Camboriú), vão representar Santa Catarina na etapa do Brasileiro em Cuiabá, entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

É campeã: Enxadrista de Penha conquista o Brasileirão de Xadrez em Minas Gerais

13.10 – A enxadrista penhense, Mariana Nara Santana da Costa, de 11 anos, conquistou no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *