Home / Esportes / Penha – Atleta da equipe penhense de stand-up padlle conquista vaga na seletiva para o Mundial
Slider
Rebeka Klotz (sub-14) ganhou a prata na Junior ganhou o ouro na Pró-Junior - Foto/Divulgação

Penha – Atleta da equipe penhense de stand-up padlle conquista vaga na seletiva para o Mundial




20.06 – A equipe de stand-up padlle da Fundação Municipal de Esportes de Penha (FME) foi destaque na etapa de abertura do Circuito Brasileiro de Sup Race, disputada neste final de semana (18 e 19), em Angra dos Reis (RJ). Quatro ouros, duas pratas, dois bronzes e uma vaga à seletiva para o Mundial ganharam as malas da equipe, que chegou em Penha nesta segunda-feira, 20.

De Rebeka Klotz (sub-14) vieram as remadas de maior destaque. Ela ganhou a prata na Junior ganhou o ouro na Pró-Junior, pódio que lhe rendeu vaga na seletiva do Campeonato Mundial, que será realizado em Porto Rico, com data ainda a ser definida. “Agora, nosso foco é conquistar essa vaga. Entrará para história”, define o superintendente da FME, Carlos Souza.

Jorge Antônio (Kids sub-9), Ana Quézia (Kids sub-12), João Vitor Neumann (Junior sub-14) conquistaram o ouro em suas categorias. “É uma equipe nova formada através do nosso programa Virando o Jogo, que busca o desenvolvimento das crianças por meio do esporte. Hoje, são 19 modalidades desenvolvidas na cidade”, reforça Carlos.

“Foi uma competição de alto nível, com nossa equipe mostrando todo seu potencial. Agora, é focar na próxima etapa, pensando – obviamente – na etapa de seletiva para o Mundial. Vamos intensificar os treinos para, quem sabe, conquistar a vaga no mundial de Porto Rico”, define o técnico da equipe e também professor da modalidade no Virando o Jogo, Cley

A equipe de stand-up ainda tem o patrocínio da Vetter Empreendimentos. “Além disso, os pais são fundamentais para participação no evento, já que as despesas que são altas, e eles se organizaram com rifas para aporte no custeio”, finaliza o superintendente. A FME, junto da Escola de Surf e Sup, preparam um evento para arrecadar mais recursos para a próxima etapa do Aloha Spirit, que será em Saquarema (RJ).

Resultados dos atletas penhenses

– Jorge Antônio (sub-9)

1°lugar Kids

– Ana Quézia (sub-12)

1° lugar Kids

3° lugar Pró Junior

– Kaue Eduardo (sub-13)

2° lugar Junior

4°lugar Pró-Junior

– Rebeka Klotz (sub-14)

1° lugar Pró-Junior

2° lugar Junior

– João Vitor Neumann (sub-14)

1°lugar Junior

3°lugar Pró-Junior

– Cley Anderson (adulto)

4° lugar Amador 5km +40

– Gisele Klotz (adulto)

6° lugar Amador 2,5km +40

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Rubro-Anil – Jorginho assume comando do Marcílio Dias

28.06 – Visando o restante da temporada, o Marcílio Dias anunciou o treinador Jorginho no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *