Home / Esportes / PISANDO MACIO: ADRIANO VOLTA AOS TREINOS E SE RECUPERA DE LESÃO NO JOELHO
Slider

PISANDO MACIO: ADRIANO VOLTA AOS TREINOS E SE RECUPERA DE LESÃO NO JOELHO




27.12 – Uma das principais promessas da base Tricolor nos últimos anos está de volta ao clube e se prepara para vestir a camisa preta, branca e vermelha no Campeonato Catarinense. Adriano, que estava afastado dos gramados desde março, quando lesionou o joelho, já treina com a equipe e irá reforçar o ataque do Joinville na próxima temporada.

O atacante já treina desde o início de dezembro e, depois de duas semanas de trabalho com bola, Adriano afirma estar “quase” pronto. “Ainda não estou 100% porque fiquei muito tempo parado, mas estou me sentindo muito bem. Falta um pouco da parte física, que a gente ganha com o tempo e com a pré-temporada, que é longa”, diz.

O jovem atacante já passou por três lesões no joelho, duas no direito e uma no esquerdo, mas enaltece o trabalho do departamento médico do JEC. “Foram oito meses intensos, de muita luta, foi difícil, mas estou de volta e cada dia melhor”, destaca.

O elenco do Joinville retornou aos trabalhos ontem (26), após a folga de Natal.

Fonte e foto: ND

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Catarinão 2022: Quatro jogos abrem hoje a segunda rodada da Série A do Catarinense de futebol

26.01 – A bola rola hoje com quatro jogos pelo Catarinão 2022. Outras duas partidas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *