Home / Esportes / Sem espaço no Vasco, Romarinho acerta com o Joinville
Slider

Sem espaço no Vasco, Romarinho acerta com o Joinville




09.12 – O Joinville apresentou na tarde desta segunda-feira (9), na sala de imprensa do CT do Morro do Meio, o atacante Romarinho. O jogador tem 26 anos e nesta temporada de 2019 disputou o Brasileiro da Série D pelo Maringá-PR.

Na coletiva aos jornalistas presentes no Centro de Treinamento, o jogador falou sobre a relação com o técnico Fabinho Santos, que era auxiliar técnico do Figueirense quando ele passou pela equipe em 2018.

“Aprendi muito com o Fabinho no Figueira e quando ele me ligou falando da oportunidade de vir trabalhar aqui, eu não pensei duas vezes. Vamos trabalhar muito forte para concluir todos os objetivos”, disse Romarinho, que também comentou sobre seu estilo de jogo.

“Eu jogo aberto, tenho muita força no arranque e finalizo bem, mas procuro procurar meus companheiros para fazer o gol, como o centroavante Lima. Mas minha principal característica é a velocidade”, comentou o jogador.

Romarinho chega ao JEC com contrato até o final do Catarinense e com possibilidade de renovação para a Série D. Confira, abaixo, a entrevista coletiva de Romarinho ao lado de Wilson Martins, diretor de futebol do JEC. Antes de Romarinho, Fabinho Santos conversou com a imprensa.

Foto e fonte: Site JEC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

É campeã: Enxadrista de Penha conquista o Brasileirão de Xadrez em Minas Gerais

13.10 – A enxadrista penhense, Mariana Nara Santana da Costa, de 11 anos, conquistou no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *