Home / Esportes / Série D: Marcílio Dias vence e se classifica e o Joinville só empata e está fora do mata-mata
Slider

Série D: Marcílio Dias vence e se classifica e o Joinville só empata e está fora do mata-mata




28.11 – O Marcílio Dias garantiu classificação para a fase mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (28). A vitória por 1 a 0 diante do Pelotas, com gol de Daniel Pereira no primeiro tempo, deixou a equipe em quarto lugar ao final da última rodada da fase de grupos. O Marinheiro somou, ao todo, 21 pontos. A campanha foi de cinco vitórias, seis empates e três derrotas em 14 jogos disputados.

Mas o gol do Marcílio saiu somente aos 52 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, a bola ficou no bate e rebate dentro da área, até sobrar para Daniel Pereira empurrar para dentro da rede.

A defesa se segurou até o fim, garantindo o 1 a 0 e a vaga no mata-mata. Agora, o Clube aguarda a CBF divulgar os confrontos e datas do mata-mata.

O Marcílio Dias foi a campo com: Victor Golas; Luiz Renan, Luan (Nathan Ferreira), Lucas Castilho, Weriton (Wallace); Daniel Pereira, Diego Silva (Mikael), Marllon; Felipe Pará (Medina), Anderson Ligeiro e Hélio Paraíba (Zé Vitor).

JEC eliminado

O sonho do acesso para o Coelho acabou. Sem conseguir fazer o resultado positivo, o JEC está eliminado da Série D pelo segundo ano consecutivo. O time, que dependia apenas das suas próprias forças, não foi capaz de fazer o dever de casa sozinho, não marcou, ficou no 0 a 0 com o Novorizontino.

Se classificaram no Gropo 8 para a fase do mata-mata: Novorizontino, São Luiz, Caxias e Marcílio Dias.

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Citadino 2022 – Flexa Negra estreia com vitória no Municipal de Futsal de Penha

09.08 – O Citadino de Futsal 2022 Categoria Livre de Penha iniciou ontem com três …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *