Home / Esportes / Série D: Marinheiro vence Ferroviária de virada e avança às oitavas-de-final
Slider

Série D: Marinheiro vence Ferroviária de virada e avança às oitavas-de-final




13.12 – De virada, o Marcílio Dias derrotou a Ferroviária por 2 a 1, neste domingo à noite, na Fonte Luminosa, em Araraquara, e se classificou às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Como as equipes empataram sem gols no primeiro duelo, em Santa Catarina, quem vencesse ficaria com a vaga.

Agora o Marinheiro vai enfrentar o Goianésia-GO, no próximo fim de semana, em data e hora a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A Ferroviária, agora, está sem vaga sequer na Série D do próximo ano e precisa fazer um bom Paulistão no ano que vem para conseguir outra chance, mas só em 2022.

Os gols foram marcados por Anderson Salles para a Ferroviária, e Alessandro e Luiz Renan fizeram os gol da virada do time de Itajaí. A Locomotiva jogou com um a menos desde os 16 minutos do segundo tempo, quando Lucas Mendes foi expulso ao levar o terceiro cartão amarelo.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Citadino 2022 – Flexa Negra estreia com vitória no Municipal de Futsal de Penha

09.08 – O Citadino de Futsal 2022 Categoria Livre de Penha iniciou ontem com três …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *