Home / Eventos / NO BALANÇO DO REGGAE: Amanhã tem Armandinho na praia Central em Balneário Piçarras
Slider

NO BALANÇO DO REGGAE: Amanhã tem Armandinho na praia Central em Balneário Piçarras




02.01 – Armandinho se apresenta gratuitamente amanhã, 3, na praia de Balneário Piçarras. Ele é a principal atração no primeiro dia do Festival de Verão e sobe ao palco – montado ao lado do Molhe Central (descida da Rua 700) – às 23h30. Às 22h a banda local Fishmongers faz o esquenta para o show nacional.

“O Festival de Verão acontece no primeiro fim de semana do ano para oferecer entretenimento e lazer em um período de grande concentração de turistas e visitantes. Escolhemos o Armandinho por ser um artista bastante conhecido por canções de reggae e pop com letras que falam da vida no litoral”, explica a secretária de Turismo, Susan Corrêa.

O grande nome do reggae e surf music nacional promete criar uma atmosfera de conexão com os sentimentos da vida através de seus renomados sucessos: Outra Vida, Ursinho de Dormir, Semente, Casa do Sol, Pela Cor do Teu Olho e muitos outros. O festival também conta com a apresentação banda Taj Mahal, no dia 4, às 22h.

FESTIVAL DE VERÃO

Dia 3

22h – Fishmongers

23h30 – Armadinho

Dia 4

22h – Taj Mahal

LOCAL

Palco Molhe Central (descida da Rua 700)

Texto: Franco Comunicações

Foto: Divulgação

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Eventos: Programação do Festival de Verão é oficialmente lançada em Balneário Piçarras

15.10 – A BL Produções promoveu ontem o lançamento oficial da programação do Festival de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *