Home / Eventos / Vai Bombar: Bailão do Silva reabre nesta sexta-feira com Kauan Furacão, Legião Gaúcha e Banda Primeira Dama
Slider

Vai Bombar: Bailão do Silva reabre nesta sexta-feira com Kauan Furacão, Legião Gaúcha e Banda Primeira Dama




11.01 – Neste 15 de janeiro a palavra de ordem é “sextar” no “Bailão do Silva”. A reabertura do Centro de Eventos Silva, que é referência em Santa Catarina por proporcionar bons momentos de diversão, acontece a partir das 22h. Sobem no palco do Silva, Kauan Furacão, Legião Gaúcha e Banda Primeira Dama.

Com 20 anos de muita história, o Centro de Eventos Silva localizado na Avenida Eugênio Krause, 340, Centro de Penha, reabre com novidades. A nova administração promoveu as reformas necessárias no local para o grande retorno.

A casa climatizada, conta com oito saídas de emergência, oito hidrantes, além de possuir uma estrutura física com capacidade de 3.500 pessoas e uma equipe profissionais preparados para o bem estar do público.

A reabertura do Silva será com os protocolos sanitários, público reduzido, medidor de temperatura, álcool em gel, uso obrigatório de máscara, distanciamento social, exigidos pela Vigilância Sanitária de SC, devido a pandemia do novo coronavírus.

Para reservas de ingressos e mesas acessar: https://centrodeventosilva.com.br/, ou pelo telefone (47) 9.9621.4773. Vale lembrar, que o escritório no local, atende das 8h às 18h.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – Procuradoria da Mulher promove roda de conversa sobre violência doméstica

05.08 – A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Penha promove na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *