Home / Geral / Águas de Penha recebe certificação inédita pelas ações de combate à Covid
Slider

Águas de Penha recebe certificação inédita pelas ações de combate à Covid




09.12 – A Águas de Penha recebeu o certificado Safeguard – um importante documento que comprova todos os cuidados da unidade em combate ao coronavírus. A certificação atesta que a empresa cumpre os protocolos de proteção e enfrentamento à doença.

A concessionária também contou com a ajuda profissional para garantir a saúde e segurança dos colaboradores que frequentam o ambiente. “Foi assim que buscamos a certificação sanitária, garantindo as nossas ações. A empresa contratada realizou uma auditoria no espaço e conferiu diversas medidas de saneamento, como uso de álcool em gel, distanciamento social, entre outras medidas que seguem os protocolos de segurança”, explica o diretor executivo da Águas de Penha, Gabriel Buim.

“Buscamos, com essa certificação de padrão internacional assegurar à população de Penha, veranistas e nossa equipe de colaboradores que tomamos todas as medidas indicadas pelos órgãos de referência para evitar o contágio do coronavirus dentro das nossas instalações. É uma de nossas formas de demonstrar a nossa preocupação com as pessoas”, explica a presidente da unidade, Reginalva Mureb.

Mesmo com todas as precauções e cuidados tomados, a concessionária segue incentivando o atendimento remoto, cujo contato se dá através dos canais de comunicação da Águas de Penha: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Fonte e foto: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *