Home / Geral / Águas de Penha recomenda: aproveite a baixa temporada para fazer a faxina geral do imóvel
Slider

Águas de Penha recomenda: aproveite a baixa temporada para fazer a faxina geral do imóvel




22.06 – Que tal aproveitar a baixa temporada para fazer a tradicional faxina de troca de estação? A Águas de Penha recomenda a moradores e proprietários dos imóveis que aproveitem esta época do ano para fazer aquela limpeza completa na residência, como por exemplo, lavar muros, paredes e até mesmo telhados. Depois, é só fazer a manutenção.

As paredes da casa são muitas vezes ignoradas na hora de fazer a limpeza. Ao menos por quem não tem crianças em casa e não precisa se preocupar com riscos de lápis, giz ou caneta. Apesar disso, mesmo que você aposte em tons mais escuros para a tinta das paredes, é indicado fazer uma boa lavação. Prepare uma mistura de água e detergente e comece a lavar a parede de cima para baixo, evitando manchas de água.

Nenhuma boa faxina começa sem os acessórios certos para as tarefas. O primeiro passo é reunir os aliados. Baldes, buchas, vassoura e panos. Separe os itens e então é só colocar a mão na massa. Para ter eficiência na faxina, comece pelos últimos pisos da casa. Dessa forma, evita-se a movimentação pelos ambientes que já foram limpos. Além disso, a limpeza deve ser iniciada de cima para baixo.

Acompanhe também informações da Águas de Penha no facebook https://www.facebook.com/aguasdepenha/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdepenha/

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Deu Câimbra – Turista estrangeiro é resgatado quando tentava nadar até a Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

01.07 – Por volta das 16h50 guarda-vidas do Posto 5 da praia de Balneário Camboriú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *