Home / Geral / Águas de Penha reforça canais de autoatendimento para atender demanda dos consumidores
Slider

Águas de Penha reforça canais de autoatendimento para atender demanda dos consumidores




21.01 – Diante das mudanças nas rotinas dos consumidores brasileiros, os canais de autoatendimento ganham força entre empresas de todos os segmentos econômicos. Atenta a esse movimento do comportamento dos clientes, a Águas de Penha reforçou os canais de autoatendimento instalados no município.  “Para os usuários que não estão familiarizados com estes serviços, a concessionária oferece o serviço de atendimento domiciliar em que um colaborador da empresa vai até a casa do cliente quando solicitado”, desta Reginalva Mureb, presidente da concessionária.

A cidade conta com dois totens de autoatendimento. O mais novo está instalado no Autoposto Parque (Rua Timóteo Perfeito Flores, 2736, Gravata). O outro equipamento funciona na sede da concessionária (Avenida Eugênio Krause, 152, Centro). Com essa ferramenta, os clientes da concessionária podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamentos (débito e crédito) e parcelamento da conta, de forma simples e rápida. Além dos dois totens, a Águas de Penha também colocou à disposição dos clientes uma máquina para pagamento da fatura de água em cartão de débito ou crédito na Instaladora Eletro Penha (Avenida Eugenio Krause, 3569, Praia da Armação).

“Nossa intenção é oferecer mais praticidade aos moradores, sem que eles precisem necessariamente ir até o escritório para realizar coisas simples como retirar uma fatura ou efetuar um pagamento”, comenta o coordenador comercial da Águas de Penha, Guilherme Passos.

De acordo com a dona de casa Valdete Smakowicz, além de evitar a obrigação de esperar em filas, o serviço é fácil, rápido e ajuda muito o consumidor. Patrícia dos Santos, também usuária do autoatendimento, destaca a importância do serviço para a comunidade. “Ficou muito mais fácil”, diz.

Para Leandra Souza, gerente do Posto Parque, onde foi instalado o totem de autoatendimento do bairro Gravatá, o equipamento é importante para a população do bairro, que precisava se deslocar até Navegantes, cidade vizinha ou ir até as agências da Armação, em Penha.  Além dos totens de autoatendimento, a empresa continua atendendo a população também de forma presencial – seguindo todos os parâmetros de cuidados com a saúde.

Fonte: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ciclone Extratropical – Ventos de até 132 km/h deixam rastro de destruição na região

11.08 – Os fortes ventos que atingiram a região na quarta-feira chegaram ao pico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *