Home / Geral / Águas de Penha utiliza plataformas digitais para relacionamento com clientes
Slider
29468697 - businessman checking inventory in stock room of a manufacturing company on touchscreen tablet

Águas de Penha utiliza plataformas digitais para relacionamento com clientes




17.11 – Além do atendimento nas lojas e do contato com os clientes por meio das centrais de atendimento (telefone e WhatsApp), a Águas de Penha tem investido nas plataformas digitais no relacionamento com os moradores. Por meio do site da concessionária – www.aguasdepenha.com.br – é possível ter acesso a diversos serviços, como histórico de consumo, acompanhamento de solicitações, pedidos de mudança de local de ligação, entre muitos outros.

A concessionária também possui, entre seus canais oficiais de relacionamento, o APP Águas e as redes sociais. Por meio da Página do Facebook (www.facebook.com/aguasdepenha), os moradores podem verificar notícias sobre projetos, obras em andamento, dicas de uso racional.

O canal é utilizado também para divulgar ações que podem ter impacto no cotidiano dos moradores, como manutenções programadas e manutenções de rede. “Entendemos que o Facebook é um canal importante de relacionamento, porque permite o repasse de informações por meio de uma ferramenta muito utilizada e de forma diária”, explica o coordenador de relações institucionais da concessionária, Marco Campesatto.

Fonte: Buriti Jornaslistas

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *