Home / Geral / Apagão: Celesc trabalha para restabelecer energia para mais de 30 mil usuários da região
Slider

Apagão: Celesc trabalha para restabelecer energia para mais de 30 mil usuários da região




14.12 – A ventania que atingiu a região no fim da noite de ontem ainda deixa cerca de 30 mil unidades consumidoras sem energia na manhã desta segunda-feira, conforme a gerência regional da Celesc.

As cidades mais afetadas com o apagão são Camboriú, com quase 10 mil casas às escuras; Bombinhas, com quase oito mil casas sem luz; Balneário Camboriú, com mais de quatro mil unidades prejudicadas, Itajaí, com cerca de quatro mil casas sem energia, e Itapema, com outros três mil imóveis atingidos.

Balneário Piçarras, Barra Velha, Ilhota, Navegantes, Penha e Porto Belo também registram pontos com falta de luz nessa manhã. O gerente regional da Celesc, Pedro Molleri, informou que as equipes estão nas ruas fazendo os reparos na rede elétrica e atendendo as dezenas de solicitações.

Em Itajaí, que ainda tinha 3838 casas sem energia pela manhã, moradores se queixaram da demora no restabelecimento. Na rua Acylino José Felício, na Murta, parte da rua teve a energia de volta durante a madrugada, mas outra parte ainda segue às escuras desde às 20h de domingo.

No bairro Santa Regina o apagão começou por volta das 22h30 e seguiu pela manhã, com os moradores também reclamando do atraso no conserto. A Celesc não tem previsão de restabelecimento total da energia na região.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *