Home / Geral / APAGÃO: INVASÃO NA SUBESTAÇÃO DA CELESC DEIXA SÃO JOÃO, BARRA VELHA, PIÇARRAS E PENHA NA ESCURIDÃO
Slider

APAGÃO: INVASÃO NA SUBESTAÇÃO DA CELESC DEIXA SÃO JOÃO, BARRA VELHA, PIÇARRAS E PENHA NA ESCURIDÃO




30.12 – A Celesc informou em sua página oficial do facebook, que os dois apagões registrados na noite de ontem (29), nas cidades de São João do Itaperiú, Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha, foi motivado por um ato de vandalismo na Subestação de Piçarras, localizada as margens da BR-101, próximo do quilômetro 100.

Segundo fotos postadas na página, os vândalos quebraram portas, janelas, usando pé de cabra e outras ferramentas. A Celesc não informou se houve furto, ou se os invasores danificaram equipamentos. A única informação a respeito da queda de energia foi de que o ato de vandalismo derrubou a energia nos quatro municípios. A Celesc também informou que este é um caso atípico e nada tem a ver com questões de instabilidade ou falhas de abastecimento.

A Subestação é monitorada por alarme que, quando acionado, uma equipe de segurança vai até ao local. A diretoria da Estatal disse que entrou em contato com o comando da Polícia Militar e que a partir de hoje o local contará com ronda policial.

A Polícia Civil vai investigar o caso com o Subestação.

Foto e fonte: Celesc

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Itajaí – Corpo de homem é encontrado boiando no mar do Canto do Morcego

05.07 – No início da tarde de hoje, populares encontraram o corpo de um homem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *