Home / Geral / BAFÃO: EM PROTESTO CONTRA OS “FURA FILA” MULHER ESTACIONA CARRO NA RAMPA E IMPEDE FERRY BOAT DE FAZER A TRAVESSIA ITAJAÍ/NAVEGANTES
Slider

BAFÃO: EM PROTESTO CONTRA OS “FURA FILA” MULHER ESTACIONA CARRO NA RAMPA E IMPEDE FERRY BOAT DE FAZER A TRAVESSIA ITAJAÍ/NAVEGANTES




03.01 – Uma moradora de Navegantes, protestou no final da tarde de ontem, por volta das 18h, contra os motoristas que furam a fila no embarque para a travessia do ferry boat (Itajaí/|Navegantes). Ela estacionou o veículo dela entre a rampa e o convés, impedindo e saída da embarcação.

Ela reclamou que outros carros furaram a fila, que estava próximo ao Mercado Público de Itajaí. Teve início uma discussão entre a motorista e um funcionário da NGI, empresa responsável pela travessia. Ela se negou a tirar o carro do local, mas alguns usuários do ferry boat empurraram o veículo, mas voltou estacionar no mesmo lugar, quase atropelando uma pessoa.

Depois, ela estacionou dentro da embarcação, mas em Navegantes voltou a impedir a passagem de outro veículos e então, novamente usuários retiraram o caro dela da embarcação.

Paulo Henrique, responsável pela NGI,  explica que os funcionários da empresa não têm poder de polícia para multar o motorista que fura a fila. “Quando somos informados e identificamos, os funcionários retiram o carro que furou da embarcação. Nesse caso não tínhamos como identificar, pois aconteceu próximo ao Mercado Público”, explica. A administração do ferry boat trabalha para chegar ao nome da motorista e entrar com uma ação judicial contra ela.

Com informações: Diarinho

Foto: Redes Sociais

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Câmara de Vereadores aprova proibição de álcool e tabaco nos prédios esportivos

21.10 – Na última terça-feira (19), a Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras aprovou por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *