Home / Geral / BAFÃO: EM PROTESTO CONTRA OS “FURA FILA” MULHER ESTACIONA CARRO NA RAMPA E IMPEDE FERRY BOAT DE FAZER A TRAVESSIA ITAJAÍ/NAVEGANTES
Slider

BAFÃO: EM PROTESTO CONTRA OS “FURA FILA” MULHER ESTACIONA CARRO NA RAMPA E IMPEDE FERRY BOAT DE FAZER A TRAVESSIA ITAJAÍ/NAVEGANTES




03.01 – Uma moradora de Navegantes, protestou no final da tarde de ontem, por volta das 18h, contra os motoristas que furam a fila no embarque para a travessia do ferry boat (Itajaí/|Navegantes). Ela estacionou o veículo dela entre a rampa e o convés, impedindo e saída da embarcação.

Ela reclamou que outros carros furaram a fila, que estava próximo ao Mercado Público de Itajaí. Teve início uma discussão entre a motorista e um funcionário da NGI, empresa responsável pela travessia. Ela se negou a tirar o carro do local, mas alguns usuários do ferry boat empurraram o veículo, mas voltou estacionar no mesmo lugar, quase atropelando uma pessoa.

Depois, ela estacionou dentro da embarcação, mas em Navegantes voltou a impedir a passagem de outro veículos e então, novamente usuários retiraram o caro dela da embarcação.

Paulo Henrique, responsável pela NGI,  explica que os funcionários da empresa não têm poder de polícia para multar o motorista que fura a fila. “Quando somos informados e identificamos, os funcionários retiram o carro que furou da embarcação. Nesse caso não tínhamos como identificar, pois aconteceu próximo ao Mercado Público”, explica. A administração do ferry boat trabalha para chegar ao nome da motorista e entrar com uma ação judicial contra ela.

Com informações: Diarinho

Foto: Redes Sociais

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Itajaí – Corpo de homem é encontrado boiando no mar do Canto do Morcego

05.07 – No início da tarde de hoje, populares encontraram o corpo de um homem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *