Home / Geral / Balneário Barra do Sul: Corpo do homem que morreu afogado na praia da Bacia da Vovó é encontrado próximo da Ilha dos Remédios
Slider

Balneário Barra do Sul: Corpo do homem que morreu afogado na praia da Bacia da Vovó é encontrado próximo da Ilha dos Remédios




05.04 – O corpo do militar aposentado da Aeronáutica, Gildemar Lourenço de Faria, 59 anos, morador da praia Alegre, em Penha, que morreu afogado na madrugada do dia 2 deste mês, na praia da Bacia da Vovó, foi encontrado no início da manhã de hoje,  por um pescador na região das Ilhas dos Remédios e das Araras, em Balneário Barra do Sul.

O corpo de Gildemar foi levado para o IML de Joinville é lá foi constatado que ele morreu por afogamento. Por volta das 16h30 de hoje aconteceu o sepultamento do ex-militar, no Cemitério Municipal de Balneário Piçarras.

M.M.B.F, esposa da vítima, disse aos bombeiros que ela e o marido estavam na praia e que ele resolveu entrar na água. M., afirmou, que ele sofreu um mal súbito e não conseguiu voltar a praia e afundou. De acordo com mulher, ela tentou ajudá-lo, mas como não sabe nadar, correu em busca de ajuda, mas quando voltou Gildemar não foi mais visto.

Grupo de resgate dos Bombeiros Militar de Itajaí fez buscas na praia da Bacia da Vovó desde o dia 2. Somente hoje, o corpo foi encontrado nas proximidades da Ilha do Remédio. Os bombeiros acreditam que a força da correnteza no sentido Sul/Norte e o ventos fortes dos últimos dias levaram o corpo até a costa de Balneário Barra do Sul.

Por: Vilmar Carneiro

Foto: Bombeiros Voluntários

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *